BUSCA: viagem

Usando JAQUETA de COURO!!!

Nada mais clássico do que a boa e velha jaqueta de couro - Peça fácil de usar e combinar, vai bem com todos estilos além de ser cheia de atitude. Sempre muito associada motociclistas, ela ficou famosa por volta dos anos 50 com James Dean no filme “Juventude Transviada”. 

A jaqueta foi evoluindo coms os temps e ganhando várias versões, o que deu liberdade de uso para todos os estilos. Se inspire aproveite seu estilo e use muito.

Quarto dia no Chile - Dia de conhecer a Vinícola Undurraga!

Foi num dia hiper mega frio que chegamos a Vinícola Undurraga - uma vinícola pequena, charmosa mas de vinhos de muita qualidade e sabor. Na minha primeira vez ao Chile não dei conta de conhecer estive na Vinícola Concha Y Toro (conhecida mundialmente).

Fica a sudoeste de Santiago, numa região fria com fama de lugar propício para agricultura e vinho. É possível ir de táxi, metrô e agências de turismo local. Existem turnos para o Tour pelos vinhedos para conhecer a história, o local e os sabores. Além disso a lojinha é um charme onde podemos adquirir muitos vinhos, souvenirs, cremes, doces, chocolates (tudo a base de uva), roupas e bonés.

A diferença da Concha Y Toro é que nessa vinícoloa não há restaurante nem lugar para lanche. Ao final do Tour com direito a degustação você leva a taça para casa como um "regalo"!!!

Minha estadia no Valle Nevado - Chile!!!

Ir ao Chile e não conhecer o Valle Nevado é um pecado! O lugar é um paraíso no gelo, já é a minha segunda vez lá e sempre fico encantada! Dessa vez enfrentei 11º negativo, um frio indescritível mas uma beleza maior ainda, a sensação é de estarmos no topo do mundo! Dessa vez a neve estava intensa, e durante a subida tivemos que colocar correntes nas rodas para seguir pois é impossível subir para a Cordilheira em época de nevasca sem esse equipamento, o carro derrapa e os perigos são imensos.

O lugar é uma imensidão de beleza, no Valle você encontra tudo: desde a óbvia estação de Sky até creche, lojas, muitos bares e um hotel maravilhoso. Há quem se hospeda por até 4 meses para aproveitar toda a época para esquiar.

Antes de subir passamos numa loja para alugar roupas adequadas: botas, calças, jaquetas, luvas e gorro - tudo apropriado para enfrentar os 11º negativos. Além disso o ideal é subir com guias experientes que conheceçam e respeitem a natureza no Valle, também recebemos instruções e ordens a serem seguidas.

Um vento frio cortante, mas um ar limpo e uma paisagem de babar!

Nessa época é férias e o local estava muito cheio, com pessoas de todo o mundo!

Ao ir ao Valle Nevado sempre faz parte do roteiro a visita a Farellones - Uma comunidade independente que conta com uma escola, igreja, posto policial e é uma grande estação de sky também - um lugar de gente charmosa e bonita durante toda a temporada.

Sempre gratificante conhecer novos lugares, aprender sobre novas culturas e se jogar para curtir tudo! Foi uma grande aventura com muitos bons aprendizados e de dias muito felizes!!!

Os doces produtos da Bem Me Quer!!!

Divas, quem costuma participar dos encontros que promovo já deve ter ganhado algumas delícias dessa loja de doces incríves, o carro chefe da Lourdinha é o Macaron - aquele doce centenário de origem francesa de um sabor maravilhoso que derrete na boca. Estou falando deles hoje aqui, porque a Páscoa está chegando e lá você encontra muitas opções e novidades para receber em casa e até presentear.

A minha última experiência foi esse bolo de chocolate dos deuses - um naked cake com recheio de nutela e outro de limão e de enfeite essas Physalis! Gente vocês não tem noção do que é se deliciar com esse bolo, é uma viagem!

Esses foi de um encontro no curso de automaquiagem e já me entregaram assim: com os cartões que enviei e colocaram as fitinhas.

E esses abaixo para receber minhas sobrinhas lindas nas férias.

Existem várias possibilidades e lá produzem também de acordo com a sua ideia - é demais!!! Esse abaixo é um bolo de macaron.

Esse bolo de churros está fazendo o maior sucesso!

O atendimento é super V.I.P. - você faz o pedido, ela te ajuda escolher e montar de acordo com necessidade e evento e faz a entrega em casa! Vale muito a pena conhecer de perto! Vocês vão amar! Beijos!

Proteção total - Chapéu UV.Line!!!

Divas, não conhecia essa tecnologia e fiquei encantada quando na véspera da minha viagem uma grande amiga me apresentou esse chapéu produzido com tecido que vem com proteção solar UVa e UVB!

Além da proteção é super fofo, tô usando muito!

Realmente protege, incrível a qualidade e eficiência! Não largo mais!

Chapeú UV.Line (site aqui), blusa ombro a ombro by Shutz Moc, short Renner

Janeiro, Verão - Férias chegando... 10 dicas para arrumar a mala

Fériassssss!!!! Que alegria, mas com a viagem vem a temida hora da arrumação de malas! Quando não esquecemos alguma coisa exageramos em outras. Para ajudar-nos a personal assistant Heloísa Lúcia Sundfeld - especialista no assunto - separou 10 dicas para organizar melhor a bagagem!

1 - Qual mala é melhor? É fácil - a mais leve possível (eu descobri isso)! Para viagens de longa duração, escolha mala tradicional, pois as roupas ficam bem acondicionadas e amassam menos. Já as sacolas e mochilas são práticas para viagens curtas.

2 - Faça perguntas: É importante fazer uma série de perguntas a si mesmo antes de arrumar a mala; isso evita que leve o guarda-roupa inteiro (hummmm). Por exemplo, quanto tempo ficará no destino? A viagem é de lazer ou a negócios? O lugar é praia, serra, ecoturismo? Qual é a estação do ano no lugar de destino (importantíssimo)?

3 - Escolha roupas básicas: Procure separar peças que combinem entre si e evite roupas que chamem muita atenção. Roupas com muitos detalhes diminuem a variedade de combinações (boa). Lembre-se que, por exemplo dois biquinis com cores básicas podem formar quatro conjuntos diferentes. Pense em quantos dias será a viagem e calcule uma peça para cada dia em média. Uma ou duas peças a mais evitam possíveis imprevistos.

4 -  Tecidos que amassam: Ao organizar a mala, leve como regra que é preciso colocar por último as peças que amassam (muito legal essa dica!). O ideal é tentar dobrar a peça de forma que ela fique o mais esticada possível, de preferência no sentido do comprimento. Em camisas, faça a dobra na parte de baixo - a marca da dobra ficará para dentro da calça - fácil não é?

5 - Faça o espaço render: Comece a arrumação colocando os sapatos no fundo - se quiser as meias podem ficar dentro dos calçados (demais). Complete as frestas que sobrarem com cintos, lingeries e outros itens que podem ser enrolados. Logo acima vêm os jeans e moletons. A mala tem que ficar o mais reta possível à medida que você coloca as roupas, para isso nivele com camisetas, bermudas e outras peças.

6 - Mochilão: Se a viagem é no estilo "mochilão", lembre-se que roupas sociais são desnecessárias, portanto, abuse de malhas. A melhor maneira é levar as camisetas, abrigos e tudo o que for de malha enrolados, pois acondicionam melhor na mochila!

7 - Nécessaire: Deixe de lado potes grandes (hidratantes, shampoos e condicionadores) leve uma pequena quantidade em frascos menores. Esse conceito é válido para todos os produtos cuja embalagem original ocupa muito espaço.

8 -  Personalize sua bagagem: Se você tem medo de perder a bagagem por engano, a dica é personalizar a sua. Olha que simples - malas pretas todo mundo tem, portanto, diferencie a sua colocando fitas coloridas, chaveiros, adesivos. No caso da fitya, evite as verdes e amarelas pois são as cores mais usadas.

9 - Malas de mão: Super importantes, principalmente nas viagens aéreas. Reserve uma muda de roupas (caso haja extravio ou atraso do voo). Só não se esqueça de que as companhias aéreas têm um peso máximo para estas. Quando a viagem é de carro ou ônibus podemos colocar sapatos na mala de mão. É uma boa também, levar uma agenda com alguns contatos e cópias dos seus documentos.

 

10 -  Mantenha a organização: Nada melhor que manter uma mala organizada do início ao fim. Se ficar em um mesmo hotel, a dica é desfazer a mala e arrumar as peças no guarda-roupas. À medida que for usando dobre-as e coloque em sacos plásticos - desse modo na volta é só pegar os sacos e colocar no fundo da mala e não fará muito volume.

Agora que você já tem uma noção bacana de como começar as férias com uma bagagem organizada, boa viagem!!!

Conheçam todas as minhas redes!

Divas lindas, não deixem de passar pelo meu Insta e pelo Snap - tem coisas que acontecem por lá que só ficam lá hahahaha, vale a pena acompanhar de perto!

Te espero por lá! Beijos!

Quer passar o feriadão bronzeada?!

O feriado de 7 de setembro está chegando e é uma ótima oportunidade para conquistar o tão desejado bronzeado na Pele Dourada!!!

Agora você não tem mais desculpas para adiar o bronze que você tanto sonha. A Pele Dourada estará preparada esperando por você!!!

Marque já seu horário e comemore a Independência super bronzeada!!!