BUSCA: gastronomia

Usando JAQUETA de COURO!!!

Nada mais clássico do que a boa e velha jaqueta de couro - Peça fácil de usar e combinar, vai bem com todos estilos além de ser cheia de atitude. Sempre muito associada motociclistas, ela ficou famosa por volta dos anos 50 com James Dean no filme “Juventude Transviada”. 

A jaqueta foi evoluindo coms os temps e ganhando várias versões, o que deu liberdade de uso para todos os estilos. Se inspire aproveite seu estilo e use muito.

Sobreposição com Camisa Camuflada!

As sobreposições são ótimas para repaginar um look usando peças que você gosta mas as pessoas ao seu redor não aguentam mais te ver usando kkkk. Elas podem ser feitas tanto com tonalidades próximas, quanto com cores completamente diferentes. O que irá direcionar a escolha é a ocasião em que a produção será usada. Use assim: "Quando a necessidade for de um look casual, a mistura de cores é perfeita e irá deixar o visual mais alegre. Já para momentos mais formais a indicação são as peças em tonalidades próximas, como, por exemplo, em diferentes tonalidades de azul, que irão deixar a produção mais sóbria e elegante".

Para fazer boas sobreposições, os itens que costumam ficar muito bem são coletes, camisas, cardigans com decote ‘v’, regatas e camisetas longas, blazers e vestidos. Nunca se esqueça que a sobreposição é uma forma de expressar um estilo pessoal; e, para isso acontecer, é preciso selecionar peças com as quais você se identifica e que favorecem o seu biotipo. Sempre  - "O que vale é sentir-se bem, bonita e confiante!" 

Calça Legging Polishop, Body veludo Naia Maison, Camisão Levis

Cinto Gucci - o cinto do momento!!!

A cintura marcada é uma forte tendência nesse ano, então nada de ficar andando por ai sem cinto... Mas a sensação do momento é o cinto da Gucci,  ele vem com cintos finos, médios ou grossos, é uma tendência a se observar e cada uma incorporar à sua maneira, claro!  A e a vez (ou seria retorno kkk) das fivelas! Há muito que esses modelos não eram vistos, desde a febre H de Hermès e seus similares, a letra do momento é, G de Gucci! A marca, que vem dominando o cenário fashion há algumas temporadas, produzindo hit após hit, acrescenta mais um ao seu repertório! Os cintos GG estão espalhados pelas timelines mais fashionistas!

 O cinto segue sendo um acessório que dá estilo e que nos proporciona looks incríveis e variados marcando a cintura!

Fotos: Internet

Misturando tendências!

Divas resolvi mostrar para vocês uma maneira bacana de misturar tendências e não fazer feio! Aqui a proposta caiu em cima do P&B (preto e branco), o xadrez do friozinho e o boné!

Ficou super despojado, atual, confortável e visualmente equilibrado! Vocês usariam? Beijos!!!

Boné Yellow, Bolsa e Tom Boy Arezzo, Calça Zara, T-shirt Levis.

Conjunto Calça & Blusa estampa de ondas!

Quem me conhece sabe o quanto amo conjuntos - eles se tranformam em muitos looks a medida que você vai combinando as peças entre si e com outras. Vale o investimento. Esse conjunto me conquistou pela leveza, pela beleza da estampa (ondas) e pelo conforto.

Outra vantagem é a versatilidade - vai comigo para a praia, vai a noite num happy hour, coloca um blazer e vai a uma reunião. etc.

Look Ozz Store

Listras - inclua na sua lista!

A estampa de listras deixa qualquer look com ares de marinheiro, bem cara de verão! Elas surgem em peças únicas, como vestidos e macacões ou combinadas com outras peças de roupa. Você ainda pode usar um look total listrado, que é super tendência para essa temporada ou ainda combinar a estampa de listras com outras estampas que tenham cores que combinem entre si - Foi o que fiz nesta proposta, explorei o azul!

As listras são versáteis e podem ser usadas em diferentes ocasiões, seja em looks básicos do dia-a-dia, biquínis e maiôs, como para usar no trabalho e em festas. A dica é: As mulheres mais cheinhas devem preferir listras na vertical e mais finas, já que elas alongam a silhueta, o mesmo vale para as baixinhas. Se você é muito magrinha e quer agregar volume aposte nas listras horizontais.

Look Ozz Store

 

Usando Boné como acessório no look!

Se tem um acessório que é um ótimo truque de estilo para deixar as produções com aquela cara despojada, esse é o Boné! Quando posto foto usando boné recebo elogios e muitas perguntas sobre como usar a peça.  Ele traz um "mood" (visual legal) esportivo para aqueles momentos que precisamos estar elegantes mas ao mesmo tempo inseridas no contexto do evento (churrasco, happy hour). Os modelos em alta são tanto os lisos, como os estampados e principalmente os que vem com uma referência a algum esporte (times de basebol e basquete americanos) e frases impactantes como o meu kkkk!!!

Ele está vindo como parte de looks e não só esportivo; mas para festas, eventos descolados, etc. Não é a toa que estamos achando bonés com pedrarias, brilhos e o que mais a imaginação permitir. 

Inspire-se! O seu estilo é você, escolha a sua tendência; descubra as melhores formas de uso. Vale lembrar que além de todo o visual tem a proteção da pele do rosto em alto estilo.

Tendências - Colete de Pelo & Tons terrosos!

O Colete nas últimas temporadas, tanto de frio quanto de calor, segue em alta. Peça  super democrática e versátil, pode ser usada em produções simples e casuais ou mais elegantes. Os coletes femininos do inverno 2017 surgem com modelagem mais elegante, o corte de alfaiataria é a tendência da vez e o comprimento é alongado. Além disso vem em diferentes tecidos, destaca-se o colete de couro, veludo molhado, em tecidos nobres de alfaiataria e o jeans (fica um pouco fora de cena, mas continua na moda), e claro, os coletes de pelo seguem com força para a temporada mais fria e elegante do ano. O colete esportivo em nylon é tendência para essa estação também. 

A cartela de cores é rica em tons neutros, os tons terrosos entram com tudo criando composições harmônicas, trazendo beleza e destaque à esta estação; o preto sempre é o queridinho, mas aposte em produções monocromáticas e também em preto e branco. Os tons metalizados também são tendência, bem como os tons pastéis. Vamos a proposta de look!!! Tanto em casacos quanto em coletes, as imitações de pele continuarão como tendência devido a uma crescente preocupação com a ecologia, o meio-ambiente e os animais. 

Você sabe que roupa vai usar, mas falta um toque especial? Aí é que entra o poder do colete de pele sintética por resolver muito bem essa equação fashion. Além de ficar super, você ganha glamour instantâneo. Use o colete por cima de camisas, camisetas, acompanhando looks com saias e calças. Se for usar um vestido de corte reto e sequinho também pode apostar no colete.

Básico, quentinho, elegante... Aqui, escolhi o colete de pelo (fake) para te inspirar a produzir os looks da temporada. Alêm de super tendência, eles alongam a silhueta, dão um toque sofisticado e, combinam com muitas composições. Invista e prepare-se para arrasar no dia a dia e também nos fins de semana. 

Colete Naia Maison, Calça Carmen Steffens, Blusa Levis