BUSCA: festa

Usando Boné como acessório no look!

Se tem um acessório que é um ótimo truque de estilo para deixar as produções com aquela cara despojada, esse é o Boné! Quando posto foto usando boné recebo elogios e muitas perguntas sobre como usar a peça.  Ele traz um "mood" (visual legal) esportivo para aqueles momentos que precisamos estar elegantes mas ao mesmo tempo inseridas no contexto do evento (churrasco, happy hour). Os modelos em alta são tanto os lisos, como os estampados e principalmente os que vem com uma referência a algum esporte (times de basebol e basquete americanos) e frases impactantes como o meu kkkk!!!

Ele está vindo como parte de looks e não só esportivo; mas para festas, eventos descolados, etc. Não é a toa que estamos achando bonés com pedrarias, brilhos e o que mais a imaginação permitir. 

Inspire-se! O seu estilo é você, escolha a sua tendência; descubra as melhores formas de uso. Vale lembrar que além de todo o visual tem a proteção da pele do rosto em alto estilo.

Tendências - Colete de Pelo & Tons terrosos!

O Colete nas últimas temporadas, tanto de frio quanto de calor, segue em alta. Peça  super democrática e versátil, pode ser usada em produções simples e casuais ou mais elegantes. Os coletes femininos do inverno 2017 surgem com modelagem mais elegante, o corte de alfaiataria é a tendência da vez e o comprimento é alongado. Além disso vem em diferentes tecidos, destaca-se o colete de couro, veludo molhado, em tecidos nobres de alfaiataria e o jeans (fica um pouco fora de cena, mas continua na moda), e claro, os coletes de pelo seguem com força para a temporada mais fria e elegante do ano. O colete esportivo em nylon é tendência para essa estação também. 

A cartela de cores é rica em tons neutros, os tons terrosos entram com tudo criando composições harmônicas, trazendo beleza e destaque à esta estação; o preto sempre é o queridinho, mas aposte em produções monocromáticas e também em preto e branco. Os tons metalizados também são tendência, bem como os tons pastéis. Vamos a proposta de look!!! Tanto em casacos quanto em coletes, as imitações de pele continuarão como tendência devido a uma crescente preocupação com a ecologia, o meio-ambiente e os animais. 

Você sabe que roupa vai usar, mas falta um toque especial? Aí é que entra o poder do colete de pele sintética por resolver muito bem essa equação fashion. Além de ficar super, você ganha glamour instantâneo. Use o colete por cima de camisas, camisetas, acompanhando looks com saias e calças. Se for usar um vestido de corte reto e sequinho também pode apostar no colete.

Básico, quentinho, elegante... Aqui, escolhi o colete de pelo (fake) para te inspirar a produzir os looks da temporada. Alêm de super tendência, eles alongam a silhueta, dão um toque sofisticado e, combinam com muitas composições. Invista e prepare-se para arrasar no dia a dia e também nos fins de semana. 

Colete Naia Maison, Calça Carmen Steffens, Blusa Levis

Mule - o sapatinho do momento!

As Mules são sapatos fechados na frente que deixam o calcanhar à mostra, podem ter variações no formato em si, no formato do bico, nas cores e também nas padronagens. Tem um ar retrô de sapatinho da Vovó, e isso tem uma vantagem: nossas avós só usavam conforto. As versões atuais são totalmente fashionistas, que dá toda personalidade ao look! 

O melhor dessa tendência é que dá para usar em todo lugar - do passeio no shopping ou semana de moda. Confortável, prática, linda e, fácil de combinar looks.

Você encontra esse conforto em várias versões, cores e marcas.

Fotos autorais (minha Mule Ferruci by Sapazio) e Fotos Internet

Um Agito no Egito - Cici Cleópatra - A decor!

Há muito queria uma festa com o tema Egito mas voltada para Cleópatra - não era festa a fantasia, mas exploramos bem o tema em todos os detalhes; desde a entrada até a mesa dos convidados tudo emanava o Egito e as grandezas da Cleópatra!

A equipe que montamos para essa festa incrível, eles entraram comigo no tema e conseguimos criar exatamente o que eu esperava para esse dia!!!

FICHA TÉCNICA: Decoração - Casar Etc, Cerimonial - Apice Cerimonial, Minha roupa - Palácio das Fantasias, Buffet - Zilmar Buffet, Dançarinos - Fascinium, Fotos - Felipe Lucas, Filmagem - Marcos Suel, Papelaria - Ateliê da Carol, Doces e bolo cenográfico - Cake da Vila, Bolo aniversário - Joanne Mendes, Maquiagem - Hélio Fernandes, Penteado - Rodrigo Rodrigues.

Promoção no blog ENCERRADA - Veja as ganhadoras!

Promoção encerrada e muito sucesso na divulgação! Veja abaixo as ganhadoras e seus respectivos prêmios por ordem de curtida e de acordo com o regulamento.

Obrigada mais uma vez às lojas parceiras pela confiança e às minhas divas seguidoras por participarem! Parabéns, entre em contato pelo face Cici Sepulveda inbox e saibam como resgatar os prêmios! Lembrando que as GANHADORAS TÊM ATÉ AMANHÃ, 09 DE JANEIRO PARA RESGATAR O PRÊMIO.

Conjunto estampado com saia

Mullet - essa tendência voltou e tem feito a diferença nas produções até do Street Style, usado normalmente em roupas de festa agora essa pegada "curto na frente e comprido atrás" tem criado um visual com assimetria incrível!

E para variar eu e os conjuntos - amo de paixão!

A assimetria acompanhou a blusa nos ombros e na saia que ainda tem um nó para dar um charme!

Conjunto Oh Boy para Naia Maison e Bolsa Karl Lagerfeld para Riachuelo 

Idéias para receber em casa!

Receber amigos em casa é uma delícia, eu amo! E como tenho esse lado B (a Papelaria), sempre faço alguma coisa para personalizar o encontro.

Quando o evento tem um maior número de pessoas, preparo um convite; quando não fica por conta do "zap" mesmo! O bacana é criar um ambiente único em que seus amigos e convidados se sintam únicos e verdadeiramente especiais! Seja um chá, um churrasco, um encontro com as madrinhas, aqui em casa tudo fica personalizado; nomeio uma cor, crio cantinhos e até logo, é muito prazeroso e divertido!

Chá entre amigas - uma desculpa para encontrar e bater papo!

Está sem idéias para fazer algo especial! Receber as amigas e proporcionar uma tarde ou momento agradável e inesquecível é possível e até simples - promova um chá só para elas!!!

Fiz uma papelaria exclusiva, personalizada e em cores bem femininas. Como eram poucas amigas, o convite foi feito e confirmado pelo Whatszap mesmo; mas é possível fazer um em casa na própria impressora para entregar quando são muitas convidadas.

A decoração acaba virando um reláx, uma brincadeira - usei peças que tinha em casa e tudo que me lembrava o tema eu reunia para ver se usava, usei louças misturadas mas com cores que combinavam. Espalhei muitas tags com títulos sugestivos nos detalhes. Até o porta guardanapo fiz em papel e fitas para agregar charme à mesa.

A papelaria...

Até os anéis dos guardanapos é de papelaria e fitas!

Quase toda comida foi produzida em casa, sou adepta de comida saudável então tudo foi praticamente integral! Somente esse mini rocambole e macarons eu recebi da Produtos Bem me quer!

Pães, bolos e bolinhos - tudo integral!

Preparei também uma lembrancinha para cada uma: comprei a caneca, fiz um bolo integral de caneca e embalei!

Minhas amigas de muitos anos, estamos sempre inventando uma desculpa para nos encontrar... Acho que esse chá vai virar calendário!!! Foi servido sucos, café e claro bons chás!

Cultive as boas amizades!!!