BUSCA: acessórios

Usando Boné como acessório no look!

Se tem um acessório que é um ótimo truque de estilo para deixar as produções com aquela cara despojada, esse é o Boné! Quando posto foto usando boné recebo elogios e muitas perguntas sobre como usar a peça.  Ele traz um "mood" (visual legal) esportivo para aqueles momentos que precisamos estar elegantes mas ao mesmo tempo inseridas no contexto do evento (churrasco, happy hour). Os modelos em alta são tanto os lisos, como os estampados e principalmente os que vem com uma referência a algum esporte (times de basebol e basquete americanos) e frases impactantes como o meu kkkk!!!

Ele está vindo como parte de looks e não só esportivo; mas para festas, eventos descolados, etc. Não é a toa que estamos achando bonés com pedrarias, brilhos e o que mais a imaginação permitir. 

Inspire-se! O seu estilo é você, escolha a sua tendência; descubra as melhores formas de uso. Vale lembrar que além de todo o visual tem a proteção da pele do rosto em alto estilo.

Tendências - Colete de Pelo & Tons terrosos!

O Colete nas últimas temporadas, tanto de frio quanto de calor, segue em alta. Peça  super democrática e versátil, pode ser usada em produções simples e casuais ou mais elegantes. Os coletes femininos do inverno 2017 surgem com modelagem mais elegante, o corte de alfaiataria é a tendência da vez e o comprimento é alongado. Além disso vem em diferentes tecidos, destaca-se o colete de couro, veludo molhado, em tecidos nobres de alfaiataria e o jeans (fica um pouco fora de cena, mas continua na moda), e claro, os coletes de pelo seguem com força para a temporada mais fria e elegante do ano. O colete esportivo em nylon é tendência para essa estação também. 

A cartela de cores é rica em tons neutros, os tons terrosos entram com tudo criando composições harmônicas, trazendo beleza e destaque à esta estação; o preto sempre é o queridinho, mas aposte em produções monocromáticas e também em preto e branco. Os tons metalizados também são tendência, bem como os tons pastéis. Vamos a proposta de look!!! Tanto em casacos quanto em coletes, as imitações de pele continuarão como tendência devido a uma crescente preocupação com a ecologia, o meio-ambiente e os animais. 

Você sabe que roupa vai usar, mas falta um toque especial? Aí é que entra o poder do colete de pele sintética por resolver muito bem essa equação fashion. Além de ficar super, você ganha glamour instantâneo. Use o colete por cima de camisas, camisetas, acompanhando looks com saias e calças. Se for usar um vestido de corte reto e sequinho também pode apostar no colete.

Básico, quentinho, elegante... Aqui, escolhi o colete de pelo (fake) para te inspirar a produzir os looks da temporada. Alêm de super tendência, eles alongam a silhueta, dão um toque sofisticado e, combinam com muitas composições. Invista e prepare-se para arrasar no dia a dia e também nos fins de semana. 

Colete Naia Maison, Calça Carmen Steffens, Blusa Levis

Mule - o sapatinho do momento!

As Mules são sapatos fechados na frente que deixam o calcanhar à mostra, podem ter variações no formato em si, no formato do bico, nas cores e também nas padronagens. Tem um ar retrô de sapatinho da Vovó, e isso tem uma vantagem: nossas avós só usavam conforto. As versões atuais são totalmente fashionistas, que dá toda personalidade ao look! 

O melhor dessa tendência é que dá para usar em todo lugar - do passeio no shopping ou semana de moda. Confortável, prática, linda e, fácil de combinar looks.

Você encontra esse conforto em várias versões, cores e marcas.

Fotos autorais (minha Mule Ferruci by Sapazio) e Fotos Internet

Um Agito no Egito - Cici Cleópatra - A decor!

Há muito queria uma festa com o tema Egito mas voltada para Cleópatra - não era festa a fantasia, mas exploramos bem o tema em todos os detalhes; desde a entrada até a mesa dos convidados tudo emanava o Egito e as grandezas da Cleópatra!

A equipe que montamos para essa festa incrível, eles entraram comigo no tema e conseguimos criar exatamente o que eu esperava para esse dia!!!

FICHA TÉCNICA: Decoração - Casar Etc, Cerimonial - Apice Cerimonial, Minha roupa - Palácio das Fantasias, Buffet - Zilmar Buffet, Dançarinos - Fascinium, Fotos - Felipe Lucas, Filmagem - Marcos Suel, Papelaria - Ateliê da Carol, Doces e bolo cenográfico - Cake da Vila, Bolo aniversário - Joanne Mendes, Maquiagem - Hélio Fernandes, Penteado - Rodrigo Rodrigues.

Salto Alto Grosso!!!

Tá tudo dominado com a Sandália salto alto grosso. Cria looks modernos, tem essa pegada inverno mas é um acessório incrível para combinar - acaba evidenciando qualquer look básico.

Você encontra esses modelos em praticamente em todas as grande marcas. Aposte nessas versões com tira no tornozelo, são elegantes e tente usar fora da caixa - como eu fiz nas fotos usando com vestido!!!

Minha sandália - Constance

Fotos Internet

Botas Vermelhas - Trend Hot Hot!!!

Na semana de moda de Milão, VERMELHO foi a aposta de marcas como Fendi e Alberta Ferretti. O tom foi visto tanto nos looks como nos acessórios e, a bota vermelha já é sucesso neste outono-inverno! Se você quer dar um up instantâneo num look mais básico -  Este é o sapato perfeito para isso! Mas eu tô apostando que essa trend vai virar estações com certeza!!!

Vale tudo gente, até apostar em um look total red; mas se você faz a linha mais discreta,  looks em tons neutros com destaque para a bota vai ser tudo. Outra dica é investir em tons mais fechados de vermelho, como o bordô e no vermelho desbotado - acho chique!!!

Fotos Internet

Estampa Floral com fundo escuro - O Jardim Dark!

O floral está repaginado - peças de estampa floral com fundo escuro estão de volta e fazendo muito sucesso! O floral dark vai estar presente em roupas, sapatos, acessórios, biquínis e lingeries, mas o hit da temporada em floral dark vai ser notado nos vestidos. Que tal!

E pasmem: esse tipo de tendência está ganhando as noite apenas com misturas de jóias e acessórios sofisticados!

Divas, com essa produção a estampa por si só já é linda e chama atenção (quem não gosta ái levanta a mão hahaha), sendo assim vale a pena apostar em peças neutras, mas não quer dizer que não possa ousar e até fazer um monoprint (com a mesma estampa da cabeça aos pés) ou até mesmo um mix de estampas! Use em casaquetos, vestidos, saias, bodies etc.

Fonte: Meus florais - vestido Zinco, Casaqueto Toli, Imagens Internet

Conjunto com mix de estampas e listras!!!

Mix de estampas - Tendência permanente! 

O mix de estampas não é uma novidade fashionista mas continuará sendo uma forte aposta na hora de criar looks contemporâneos e totalmente freshs! Não tenha medo - misture vários tipos de estampas e padronagens para criar produções pra lá de cool. Hoje em dia temos a opção também de poder misturar na mesma peça vários tipos de estampas. A hora de mesclar as estampas é uma das formas mais atuais de valorizar o look – que apareceu com força em desfiles nacionais e internacionais.

Essa peça ainda tem mais uma grande vantagem - é um conjunto!

A dica que vale ouro para quem tem medo do mix de estampas é sempre escolher peças com a mesma cor de fundo, assim a combinação fica mais leve e fácil. E lembre-se: nada melhor que experimentar e se ver na frente do espelho. Se não gostou, troca - a moda é super versátil e democrática, mas é você quem decide o que usar – claro que com bom senso.

Conjunto Oh Boy por Naia Maison, Bolsa Santa Lolla e Scarpin Carmen Steffens