Josy Caribé - Inspire-se no Projeto #acreditabonita!

Meninas todas nós precisamos sempre de incentivo para nos manter em forma e é claro não jacar! E a frase é certa: Diga com quem andas que direi quem és, se aplica também na inspiração para emagrecer ou manter o peso, e ninguém melhor no momento para nos animar do que a JOSY CARIBÉ do Projeto #acreditabonita!

No dia 16 de abril Josy comemorou 6 meses de projeto e com muito sucesso no emagrecimento, daí surgiu a ideia de trazê-la aqui para falar sobre as mudanças de peso, hábitos e auto-estima e nos empurrar certo meninas?!

Adoro ANTES & DEPOIS kkkkk, notem a diferença só de ver o contorno do rosto!

A Josiane é administradora, atualmente a frente do Insituto Embeleze de Montes Claros, tem 27 anos, é casada e tem um filhote lindo de 3 anos. Segunda ela, nunca foi gordinha, mas engravidou... amamentou e passou por alguns estresses no dia-a-dia e pá!!! Um belo dia acordou e viu que havia engordado 14 quilos.

Mas depois do desespero chegou um dia (16/09/2013) em que resolveu mudar... não só por questões estéticas mas também por saúde e qualidade de vida. E foi aí que nasceu o #acreditabonita! Pois com o desejo de emagrecer veio a obrigação de largar velhos hábitos, refrigerante, chocolates, gordices em geral, segundo ela "Mal sabia eu que essa obrigatoriedade se tornaria tão prazerosa"! A foto abaixo foi quando me encontrei com ela e já estava começando os processos e havia perdido alguns quilos.

E começou o projeto pesando 82,8 Kg e mesmo assim porque já havia perdido 1Kg por reeducação alimentar. Veja as medidas:

- Cintura 83

- Abdômen 101

- Quadril 120

- Braço 34/34

- Perna 60/60

- Costas 99

Numa clínica estética Josy fez sessões de PowerCavit (aparelho conhecido como lipo a laser), Cellutec (bumbum) e 60 minutos de Circuito Aeróbico todos os dias e, foi assim durante 3 meses. Mas... passado os três meses chega dezembro e com ele o Natal, Ano Novo e junto aquelas escorregadas de fnal de ano; então em janeiro/2014 retornou firme e aderiu a Dieta Dukan (ao qual se adaptou muito bem. Antes sofria muito com refeições muito espaçadas, sem condicionamento físico (subir uma escada era um martírio) e a rotina super desregulada com comidas congeladas e prontas além de muito refrigerante.

Notem que o vestuário dela mudou completamente, agora a "bunita" põe a barriguinha de fora!!! É diva mesmo!

Hoje, a rotina da Josy#acreditabonita (adoro chamar ela assim..) é com muita disposição e disciplina (logo cedo vejo mensagens no Insta dela)...

- acorda as 6h e prepara o pré-treino (tapioca, sorvete de banana, suco verde, omelete, batata doce, ovo cozido).

- 6h30 até 7h30 Academia (tem duas rotinas de treino), não suplementa, e treina braço e perna.

- 8h Antes de ir pro trabalho toma café da manhã (café sem açúcar e sem adoçante, leite desnatado, sanduíche natural, pão Dukan, wrap..) e sai de casa com uma marmitinha que varia todos os dias com frutas, salada, panqueca, enroladinho de presunto e mussarela, e algum suco) tudo para manter uma rotina de alimentação de 3 em 3 horas e faz a Quinta Protéica (Dukan) que é o dia em que só se alimenta de proteínas.

Nada de elevador há seis meses (pasmem) e o escritório dela é no 2º andar, com essa rotina eliminou em 6 meses 13 kgs e agora está só trabalhando o enrijecimento. Ela diz que ainda falta 1 kg para chegar onde quer e, atualmente suas medidas são:

- 71 Kg

- Cintura 71

- Abdômen 88

- Quadril 104

- Braço 30/30

- Pernas 57/57

O melhor é o quanto ela tem inspirado, o projeto já tem mais de 30 seguidoras que diariamente trocam informações e motivações, tanto de alimentação quanto de treino. Arrasa! E com isso já acordo com mensagens de motivação dela no Insta logo cedo (tipo 6h da manhã)!

Josy afirma que o #acreditabonita não é mais um projeto e sim um estilo de vida (que gracinha né gente)! E vocês achando que Gabriela Pugliese, Carol Bufara, e até a Mimis são excessões?! Pois nós temos a nossa "Diva todo dia" que nos impulsiona com inspiração bem pertinho de nós, aqui mesmo em Moc e o convite dela tá aí: #vemcomigo, #divas, #vidasaudavel. Ela faz parte de um grupo no Facebook com seguidores Dukan (diz que isso ajudou muito), mas para a musculação fez adaptações e hoje o projeto tem mais de 500 seguidoras no Instagram e além disso posta dicas diárias no WhatsApp.

E quem disse que nós precisamos de musas tão longe (Mimis, Bufara, Pugliesi) se temos uma pertinho de nós, que conseguiu e nos dá bons exemplos? A danada tá num pique só! Quer saber mais? O Insta dela é @josycaribe se inspire e #acreditebonita!!! Beijos!

Deixe um comentário:

Não serão tolerados comentários com conteúdo calunioso, caráter preconceituoso ou discriminatório, linguagem grosseira, cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides, anônimas ou assinadas com e-mail falso, que caracterizem prática de spam, obscena e/ou pornográfica, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia ou fora do contexto do blog.

Código de verificação

00 comentário