A taça ou copo ideal para cada tipo de bebida!

Fala sério que o visual é tudo, a bebida já fica saborosa só de ver o copo! Então vai uma ajudinha para receber bem e para degustar com classe!!!

Existe um copo ideal para cada bebida por questões de adaptação do sabor, do calor das mãos, da quantidade que deve ser levada a boca, etc!

A maior dica é: se o copo/taça tem haste longa segure por ela, pois a função da haste longe é não deixar a bebida esquentar com a proximidade da mão, vinhos mais antigos pedem taças de bocas largas enquanto os mais jovens requer boca de menor largura, outra dicona é não encher a taça, principalmente no caso do vinho, o ideal é três dedos da latura pois assim fica um espaço para a bebida soltar o aroma.

Espero ter ajudado! Saúde! Cheers!!! Beijos!

Deixe um comentário:

Não serão tolerados comentários com conteúdo calunioso, caráter preconceituoso ou discriminatório, linguagem grosseira, cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides, anônimas ou assinadas com e-mail falso, que caracterizem prática de spam, obscena e/ou pornográfica, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia ou fora do contexto do blog.

Código de verificação

00 comentário