Franjas, elas nunca saem de moda!!!

Como diz o mega Marco Antônio de Biaggi, a franja é igual calça jeans e camisa branca nunca sai de moda! E agora a Gio Antonelli adotou esse look por conta do seu personagem na novela "Em Família", eu particularmente adoro, fica sexy, muda totalmente o visu e cabe em várias adaptações de penteados!

A principal dica é evitar fazer em casa, porque?! Há técnicas específicas, principalmente por causa da textura do cabelo (liso, encaracolado...) e é claro nunca corte muito corta, o ideal é entre a boca e o queixo e, se o cabelo é cacheado precisa ser do queixo para baixo.

O bom da franja um pouco mais longa é que pode ser jogada de lado, pode puxar para trás e sempre na hora de secá-la use uma gota de anti defrizante - facilita a modelagem e deixa os fios perfeitos!!! Adooooro!!!

Deixe um comentário:

Não serão tolerados comentários com conteúdo calunioso, caráter preconceituoso ou discriminatório, linguagem grosseira, cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides, anônimas ou assinadas com e-mail falso, que caracterizem prática de spam, obscena e/ou pornográfica, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia ou fora do contexto do blog.

Código de verificação

00 comentário