Os shorts da House of Mother Joana!

A história dessa grife House of Mother Joana (Casa da mãe Joana) é demais, pois explica exatamente o conceito de Marketing de ir ao encontro da necessidade do público.

A Juliana Dantas, dona da marca, vive há 5 anos em Nova Iorque e passou por muitos apertos por lá quando seu pai perdeu o emprego aqui no Brasil e não pôde mais sustentá-la nos estudos, chegou a morar num porão de um chinês e, resumindo: sem querer voltar para o Brasil e precisando de grana, começou a produzir suas próprias roupas - customizando-as -, agradou, e passou a vendê-las num ponto da cidade. Este é o site oficial da marca.

Fez tanto sucesso a ideia dos shorts customizados, que hoje em dia sua marca que é grande sucesso, atende celebridades como Rihanna, Miranda Cosgrove e Carly Rae Jepsen além de Beyoncé e Lady Gaga, todas já usaram criações da designer. Estes valores no site que passo a seguir são atuais, os trabalhos dela se valorizaram muito!!!! 

Grandes ideias e de muito bom gosto, só lembro de minha irmã Sandra, que quando adolescente fazia de tudo com suas peças antigas, e ficava show!

Tudo diferente do convencional e super bacana, convoco Sandra Batista, Janayna Rodrigues e Patrícia Sepúlveda a começarem um trabalho desses para nosso deleite e uso!

Tem muitas variações, ideias e cores, dá gosto de ver o visual!

Verdadeiros presentes! Com peças exclusivas que chegou ao Brasil através do Luciano Huck que fez um desfile para mostrar o trabalho e a história da Juliana, a C & A está prometendo lançar peças da grife no Brasil, a loja virtual da Analoren também costuma ter algumas peças! Amei todos e vocês!??!!! 

Deixe um comentário:

Não serão tolerados comentários com conteúdo calunioso, caráter preconceituoso ou discriminatório, linguagem grosseira, cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides, anônimas ou assinadas com e-mail falso, que caracterizem prática de spam, obscena e/ou pornográfica, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia ou fora do contexto do blog.

Código de verificação

01 comentário

15 de Jul de 2013 - Marcela disse:
Adorei, tem peças muito lindas!