A hora e a vez do Vinil!!!

Tendência um pouco polêmica, do tipo "me ame ou me odeie" - as roupas de vinil têm ganhado cada vez mais espaço na moda. O tecido é chamativo, então, o equilíbrio é necessário na hora de criar looks estilosos.

O vinil é uma espécie de couro, porém com mais brilho, é um item ousado, super fashionista e ainda com um quê dominatrix. Seja saia, calça ou jaqueta!

Onda revival mas com cara de futurista, tem cheirinho de anos 80. Se prepare, pois o look de vinil está com tudo e promete bombar; então, nada de olhar torto para essa tendência, acredite, o vinil pode compor produções incríveis e estilosas, marcando presença em composições mais sensuais ou descoladas.

Fotos Internet

Deixe um comentário:

Não serão tolerados comentários com conteúdo calunioso, caráter preconceituoso ou discriminatório, linguagem grosseira, cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides, anônimas ou assinadas com e-mail falso, que caracterizem prática de spam, obscena e/ou pornográfica, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia ou fora do contexto do blog.

Código de verificação

00 comentário