O Cinto Corset - usado em sobreposição!!!

Agora chamados de "Corset Belt" 

Com tantas tendencias de sobreposição, agora chegou a vez do Corset ser usado como cinto por cima de peças diversas. Pode ser meramente decorativa ou ser funcional mesmo, acentuando as curvas e até diminuindo alguns centímetros da região da cintura, como um espartilho de verdade. Inclusive, alguns itens das coleções de Verão 2018 já estão vindo com seu próprio corset acoplado ou amarrações que simulem as suas formas.

Os corsets sempre foram uma peça emblemática, e no passado funcionavam para afinar a cintura e ajustar a silhueta. Mesmo com a modernização do cenário fashion e com os esforços de estilistas como Coco Chanel para banir a peça de vez da vida das mulheres os o corsets sempre acabavam voltando com uma nova roupagem. São tendência novamente, a peça que já vinha sendo resgatada nas passarelas da Prada e Balmain parece que ganhou o street style também. Mas dessa vez, a novidade vem na forma como as it girls estão estilizando a trend. Agora o item funciona como um cinto sobre roupas mais larguinhas, como t-shirts, vestidos, moletons e até casacos.

Eu adoro essa pegada "retro", antiga!!! Meu cinto é da Riachuelo

Fotos Pessoais e Internet

 

Deixe um comentário:

Não serão tolerados comentários com conteúdo calunioso, caráter preconceituoso ou discriminatório, linguagem grosseira, cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides, anônimas ou assinadas com e-mail falso, que caracterizem prática de spam, obscena e/ou pornográfica, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia ou fora do contexto do blog.

Código de verificação

00 comentário