Sobreposição com Camisa Camuflada!

As sobreposições são ótimas para repaginar um look usando peças que você gosta mas as pessoas ao seu redor não aguentam mais te ver usando kkkk. Elas podem ser feitas tanto com tonalidades próximas, quanto com cores completamente diferentes. O que irá direcionar a escolha é a ocasião em que a produção será usada. Use assim: "Quando a necessidade for de um look casual, a mistura de cores é perfeita e irá deixar o visual mais alegre. Já para momentos mais formais a indicação são as peças em tonalidades próximas, como, por exemplo, em diferentes tonalidades de azul, que irão deixar a produção mais sóbria e elegante".

Para fazer boas sobreposições, os itens que costumam ficar muito bem são coletes, camisas, cardigans com decote ‘v’, regatas e camisetas longas, blazers e vestidos. Nunca se esqueça que a sobreposição é uma forma de expressar um estilo pessoal; e, para isso acontecer, é preciso selecionar peças com as quais você se identifica e que favorecem o seu biotipo. Sempre  - "O que vale é sentir-se bem, bonita e confiante!" 

Calça Legging Polishop, Body veludo Naia Maison, Camisão Levis

Deixe um comentário:

Não serão tolerados comentários com conteúdo calunioso, caráter preconceituoso ou discriminatório, linguagem grosseira, cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides, anônimas ou assinadas com e-mail falso, que caracterizem prática de spam, obscena e/ou pornográfica, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia ou fora do contexto do blog.

Código de verificação

00 comentário