Sopa de cenoura & Gengibre - Dieta líquida (auxílio no emagrecimento)!

A sopa de cenoura com gengibre é um creme delicioso rico em substâncias termogênicas que ajudam a acelerar o metabolismo e consecutivamente a perder peso.  Saiba que essa receita tem: 240 alorias por porção, Tempo de preparo é de mais ou menos 40 minutos e rende 2 porções.

INGREDIENTES: 200g de cenoura (uso cerca de 6 cenouras), 1 dente de alho, 2 colheres de azeite extravirgem ou óleo de coco, 1 colher de chá de gengibre ralado, cebola picada a gosto, gosto de colocar umas ervas do tipo orégano e pimenta da Síria, Sal do Himalaia (sal rosa) ou marinho a gosto. Costumo acrescentar umas 2 colheres de sopa de frango desfiado pronto!

PREPARE ASSIM: Corte e lave as cenouras. Coloque em uma panela 500ml de água para ferver e adicione as cenouras deixando cozinhar por 20 minutos; desligue e reserve. Em outra panela, doure o alho picado no azeite ou no óleo de coco, coloque a cenoura já cozida junto com água no liquidificador, adicione o alho dourado no óleo e acrescente o gengibre e o sal. Bata tudo até ficar cremoso e sirva quente.

Geralmente uso no jantar, é uma delícia.

Imagens Internet porque nunca lembra de fotografar quando faço! Bom apetite!!!

Deixe um comentário:

Não serão tolerados comentários com conteúdo calunioso, caráter preconceituoso ou discriminatório, linguagem grosseira, cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides, anônimas ou assinadas com e-mail falso, que caracterizem prática de spam, obscena e/ou pornográfica, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia ou fora do contexto do blog.

Código de verificação

00 comentário