Sobreposição num P&B com Slip Dress!

O slip dress, vestido de alcinha feito de seda ou cetim, no estilo “camisola”, é uma excelente pedida para verão, a peça é leve, solta e confortável, ideal para encarar as altas temperaturas. Desfilado nas passarelas de grifes como Givenchy e Céline e Burberry na última temporada, o vestido é sensual e tem aquela cara de camisola charmosa. Aqui acrescentei uma blusa para compor um P&B.

No street style, o modelo aparece tanto para o dia a dia quanto para noite em eventos formais, com troca de acessórios para combinar com cada ocasião. A peça pode ser arrematada com um casaco pesado ou até com rasteirinhas cool para um visual mais despojado. Confortável a composição perfeita para quem deseja usar de usar esse tipo de vestido no dia a dia.

Camisola Slip Dress Carolina Etz, Blusa com lacinho Naia Maison, Tênis e Bolsa Arezzo

Deixe um comentário:

Não serão tolerados comentários com conteúdo calunioso, caráter preconceituoso ou discriminatório, linguagem grosseira, cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides, anônimas ou assinadas com e-mail falso, que caracterizem prática de spam, obscena e/ou pornográfica, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia ou fora do contexto do blog.

Código de verificação

00 comentário