Pirulitos de massa e queijo!!!

Divas esta é uma dica incrível, fácil e super elegante! Aqui em casa costumo fazer nos finais de semana que temos convidados. É uma espécie de pirulito mas com queijo e geléia! Super fácil, vocês podem usar massa de pastel pronta e até adaptar de outra forma!

Receita original:

2 folhas de massa folhadada descongelada, 1 pedaço de queijo Brie, 1/3 xícara de geléia de cereja, 1 ovo batido, 1 colher (chá) leite, 12 palitos picolé, sal a gosto.

Corte 24 quadradinhos e vá montando massa folheada com queijo, geléia e massa de novo juntando o palito. Misture o ovo com o leite e passe sobre a massa depois de montao o picolé. Asse em forma com papel manteiga por 15 minutos ou até dourar.

A minha versão - Compro uma massa integral pronta corto os quadradinhos e recheio com queijo zero lactose e como eu amo pimenta uso geléia de pimenta! O processo original é queijo Brie dentro da massa para pastel e geléia de frutas vermelhas. Os conviados vão achar que você virou a noite preparando essa delícia hahahaha! Vale a pena testar!!!

Deixe um comentário:

Não serão tolerados comentários com conteúdo calunioso, caráter preconceituoso ou discriminatório, linguagem grosseira, cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides, anônimas ou assinadas com e-mail falso, que caracterizem prática de spam, obscena e/ou pornográfica, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia ou fora do contexto do blog.

Código de verificação

00 comentário