Casamento - dicas importantes com a Nayara Fonseca da Ápice Cerimonial!

Divas recebemos muitas dúvidas pelo "Fale conosco" sobre casamento, então recorri à minha amiga Nayara Fonseca, cerimonialista e proprietária da Ápice Cerimonial para responder algumas dúvidas e nos deixar atualizadas sobre o assunto.

É educado enviar um "presentinho" ao casal. Lembre-se que você foi escolhido entre outras tantas pessoas para ir ao casamento - esse momento especial.

Nunca peça ao casal convite extra para um namorado ou amigo - Além de ser uma indelicadeza, pode deixar os noivs numa saia justa. Além disso, hoje em dia a maioria dos casais estão optando por uma cerimônica e recepção mais íntima e somente com pessoas do convívio deles.

Se foi convidado para o casamento, seja educado e confirme a sua presença com antecedência para que os noivos possam se organizar junto ao buffet e recepção, pois eles preparam tudo contando com você.

Num casamento durante o dia - As convidadas podem usar tecidos leves e roupas com estampas e, até vestidos curtos; mas lembrem-se: As madrinhas sempre de longo!

Convidada - Inspire-se nesses modelitos para o dia!

Madrinhas de longo sempre!

A noiva exigiu que suas madrinhas usassem um determinado tom de vestido no casamento e você não concorda - seja cordial e aceite sem questionar, afinal este sonho é dela.

Fotos: Internet & Ápice Cerimonial

Deixe um comentário:

Não serão tolerados comentários com conteúdo calunioso, caráter preconceituoso ou discriminatório, linguagem grosseira, cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides, anônimas ou assinadas com e-mail falso, que caracterizem prática de spam, obscena e/ou pornográfica, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia ou fora do contexto do blog.

Código de verificação

00 comentário