Quarto dia no Chile - Dia de conhecer a Vinícola Undurraga!

Foi num dia hiper mega frio que chegamos a Vinícola Undurraga - uma vinícola pequena, charmosa mas de vinhos de muita qualidade e sabor. Na minha primeira vez ao Chile não dei conta de conhecer estive na Vinícola Concha Y Toro (conhecida mundialmente).

Fica a sudoeste de Santiago, numa região fria com fama de lugar propício para agricultura e vinho. É possível ir de táxi, metrô e agências de turismo local. Existem turnos para o Tour pelos vinhedos para conhecer a história, o local e os sabores. Além disso a lojinha é um charme onde podemos adquirir muitos vinhos, souvenirs, cremes, doces, chocolates (tudo a base de uva), roupas e bonés.

A diferença da Concha Y Toro é que nessa vinícoloa não há restaurante nem lugar para lanche. Ao final do Tour com direito a degustação você leva a taça para casa como um "regalo"!!!

Deixe um comentário:

Não serão tolerados comentários com conteúdo calunioso, caráter preconceituoso ou discriminatório, linguagem grosseira, cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides, anônimas ou assinadas com e-mail falso, que caracterizem prática de spam, obscena e/ou pornográfica, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia ou fora do contexto do blog.

Código de verificação

00 comentário