Se liga nessa dica - Óleo de coco no cabelo!

Divas vocês sabiam que o óleo de coco ajuda a hidratar e até alisar o cabelo?! Sim, ele ajuda a nutrir o córtex (a parte mais interna do fio), mas atenção com alguns cuidados: o cabelo pode ficar pesado no dia que passar, mas depois melhora e nem fica com aquele cheiro de coco. Quando for lavar o cabelo note que o óleo é mais difícil de sair então a dica é passar o condicionador no cabelo molhado antes do shampoo enxague bem e depois faça o processo de lavagem normal com shampoo e condicionador.

Eu estou usando esse que também pode ser consumido na alimentação e para não correr risco de ficar oleoso uso pouco para tirar o frizz e hidratar.

Você pode usar diretamente no cabelo seco (na mesma hora sente a maciez) ou colocar na máscara/condicionador. Estou adorando a experiência.

Deixe um comentário:

Não serão tolerados comentários com conteúdo calunioso, caráter preconceituoso ou discriminatório, linguagem grosseira, cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides, anônimas ou assinadas com e-mail falso, que caracterizem prática de spam, obscena e/ou pornográfica, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia ou fora do contexto do blog.

Código de verificação

00 comentário