Organizando as Botas!!!

Chegando a Primavera, mudança de estação - hora de guardar algumas coisas e trazer outras para o armário!!!  Este é o caso das botas muito usadas no inverno/outono. Primeiro passo é a limpeza, sempre guarde qualquer calçado bem limpo para evitar trazer da rua sujeiras indesejáveis.

A melhor maneira para limpar as botas é com um pano macio e úmido - lembre-se de limpar o solado também, deixar ao sol para secar e arejar e quando guardar coloque um antimofo ou produza um usando um saquinho com pedaços de giz branco.

Não é frescura, as botas devem ser guardadas corretamente para evitar estragos no couro e não comprometer o visual e a forma da peça.

Existem muitas maneiras de se guardar as botas, uma delas é os cabides para saias, muito bom para quem tem todo espaço para guardar.

Outra maneira é colocando revistas enroladas para manter o cano em pé. Eu particularmente não gosto porque evito colocar papel dentro dos armários de roupas para não atrair traças e baratas! Mas se você guarda em um lugar arejado e que é limpo sempre não tem problema.

Essa é a forma que mais gosto: prática, fácil e super eficiente. Garrafas Pet limpas e fechadas fazem direitinho o trabalho, é bom colocar algo dentro da garrafa (pedrinhas, feijões) para dar peso! Adoooro!

Para quem viaja muito para o exterior, existe um rolo de plástico a vácuo próprio para esse fim, nunca vi por aqui no Brasil, chique né?!!!

Existe também esse cabide especial que vem com uma espécie de rolo próprio para botas - dá para pedir ao marceneiro de confiança para reproduzir o modelo.

E olha a criatividade, simples mas super eficiente a ideia!!!

Então o que achou das ideias, tem algum outro truque para esse fim?! Me conte e divida com a gente, beijos!!!

Deixe um comentário:

Não serão tolerados comentários com conteúdo calunioso, caráter preconceituoso ou discriminatório, linguagem grosseira, cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides, anônimas ou assinadas com e-mail falso, que caracterizem prática de spam, obscena e/ou pornográfica, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia ou fora do contexto do blog.

Código de verificação

00 comentário