CATEGORIA: Cabelo

Yes! Whey Protein nos cabelos!!!

Não pirei gente, agora Whey Protein também vai para os cabelos, a linha promete fortalecer, nutrir e cuidar de forma eficiente nossos cabelos, estou usando a pedido das minhas cabeleireiras porque uso químicas como tinturas e selagem.

Considerado suplemento capilar ele faz parte da linha da Luciana Gimenez composto por proteínas e aminoácidos fortalecem e dão brilho aos cabelos. Eu estou amando, há quase um mês estou usando a linha completa e senti a diferença até da textura dos fios.

Cabelos vermelhos - se apaixone!!!

Para cabelo vermelho tem que ter atitude - a cor é deslumbrante, sexy e não há dúvidas que chama a atenção!!! Se você pensa em mudar a coloração do cabelo, saiba que essa é uma das mais pedidas nos grandes salões, inspire-se na Glauciane Lourenço e renda ao red!!!

Para peles morenas - o melhor tom é do acaju ao vermelho intenso!

Cuidados com a cor - Para ter uma cor luminosa e duradoura se liga nas dicas:

- Use produtos específicos para cabelos coloridos,

- Retoque a raiz de 15 a 20 dias,

- Hidrate sempre,

- Se vai rolar piscina ou mar, use leave-in com protetor solar,

- Use um tonalizante do mesmo tom da tinta para ter sempre uma aparência saudável e brilhante.

A Glauciane me disse que tá amando esse mudança - cabelo vermelho com corte curte desfiado!!! Ficou demais né! Beijos!

SH-RD - Esse é o Leave in do momento!!!

Creme multiuso , conhecido como proteína em creme ele é: Leave in, hidratante, condicionador, protetor térmico e protetor solar!!! No momento é o queridinho favorito de 10 entre 10 celebridades.

De consistência pastosa, à primeira vista você acha que não vai dar certo, que o cabelo vai ficar oleoso mas o resultado é incrível; cheiro maravilhoso, você nota a diferença assim que aplica - o cabelo fica super sedoso. Hoje em dia todo mundo usa alguma química: tinturas, escova inteligente, muita escova e chapa - e esse produto responde à necessidade do cabelo!

O fabricante diz que o produto contém alecrim que nutre os cabelos e o couro cabeludo, tem vitamina B5 para fotalecer e aumentar a elasticidade; proteína da seda combinada com aminoácidos que libera uma molécula de umidade criando um fino filme protetor natural no cabelo. E, é esse filme que protege das ações da natureza (sol, água salgada e vento) e danos químicos por causa de tratamentos no cabelo como alisamentos, tinturas e até da água com cloro. Indicado para todos os tipos de cabelo, ele nutre, hidrata e repara pontas e, o melhor: pode ser usado antes de alisamentos, escovação com chapinha e super indicado par auso diário sem enxague - é o "ceu"!

Vale muito a pena experimentar, os resultados você já percebe na primeira aplicação, estou amando!!! Beijos!

Coque bagunçado!

Esse penteado faz o maior sucesso porque?!! Por que é sexy!!!

 

 

 

Adoro, vai do short ao vestido de noite!

O efeito Ombre Hair também pode ser usado nos cabelos ruivos!!!

Pois é meninas, para quem tem cabelos ruivos e gostaria de fazer a técnica "Ombré Hair" é possível, no caso essa técnica recebeu o nome de "Fire Ombré Hair"!!! Saiba que misturar dois tons avermelhados é o hit do inverno no momento. Inspire-se!

Eu amei o resultado. Eu usaria e vocês?!!! Beijos!

Franjas, elas nunca saem de moda!!!

Como diz o mega Marco Antônio de Biaggi, a franja é igual calça jeans e camisa branca nunca sai de moda! E agora a Gio Antonelli adotou esse look por conta do seu personagem na novela "Em Família", eu particularmente adoro, fica sexy, muda totalmente o visu e cabe em várias adaptações de penteados!

A principal dica é evitar fazer em casa, porque?! Há técnicas específicas, principalmente por causa da textura do cabelo (liso, encaracolado...) e é claro nunca corte muito corta, o ideal é entre a boca e o queixo e, se o cabelo é cacheado precisa ser do queixo para baixo.

O bom da franja um pouco mais longa é que pode ser jogada de lado, pode puxar para trás e sempre na hora de secá-la use uma gota de anti defrizante - facilita a modelagem e deixa os fios perfeitos!!! Adooooro!!!

Os cachos da Infiniti Pro Conair!!!

Estou amando loucamente essa máquina! Cachos perfeitos feitos em casa com rapidez e facilidade!!!

É o babyliss mais rápido e o melhor - feito em casa!

É praticidade pura! Não tem segredo: você escolhe o tipo de cacho (fechadinho, médio ou aberto) separa por mechas e vai colocando na máquina; parece uma pracha só que ela praticamente "engole" a mecha, conta 3 segundos e você tira um cacho lindo e poderoso - demais!!!

Só usando para saber como é o milagre acontecendo kkkk! Tudo de bom, se tiver oportunidade use! Beijos!

Cabelo - Penteado lateral!!!

Esse tipo de penteado é chique!

 

 

Prático, look bacana, funciona com cabelos curtos também e, pode ser feito com tranças de vários modelos! Adooooro!