CATEGORIA: Moda

Estampa Floral com fundo escuro - O Jardim Dark!

O floral está repaginado - peças de estampa floral com fundo escuro estão de volta e fazendo muito sucesso! O floral dark vai estar presente em roupas, sapatos, acessórios, biquínis e lingeries, mas o hit da temporada em floral dark vai ser notado nos vestidos. Que tal!

E pasmem: esse tipo de tendência está ganhando as noite apenas com misturas de jóias e acessórios sofisticados!

Divas, com essa produção a estampa por si só já é linda e chama atenção (quem não gosta ái levanta a mão hahaha), sendo assim vale a pena apostar em peças neutras, mas não quer dizer que não possa ousar e até fazer um monoprint (com a mesma estampa da cabeça aos pés) ou até mesmo um mix de estampas! Use em casaquetos, vestidos, saias, bodies etc.

Fonte: Meus florais - vestido Zinco, Casaqueto Toli, Imagens Internet

Várias tendências reunidas num look despojado com terceira peça!

Um max casaco de linha comprido e com franjas - uma ótima opção de terceira peça para esses dias de vento frio.

Detalhes de pertinho...

Reuni várias tendências nessa "produ" - as franjas no casaqueto, a blusa gola alta, a saia midi e o sapato tipo oxford. Muito conforto num look único!

Casaco e Saia Naia Maison, Blusa gola Alta Armário Virtual e Sapato Melissa

Sugestões para um Inverno sem muito frio!!!

No Inverno não precisamos abandonar as peças queridinhas do Verão! Com a chegada do frio podemos criar produções incríveis usando nossas peças chaves criando sobreposições, abusando do Hi-Lo (peças básica com peça clássica) e até criar combinações diferentes mas com seu estilo!

Uma peça do Verão que podemos abusar agora é o VESTIDO - Com sobreposição de camisas, com botas, com  Trench Coach, casacões!

A SAIA - também dá para usar muito! Use com blusinhas básicas de frio e botas pesadas (adoro).

A BERMUDA e o SHORT também podem ser muito usados - basta criar sobreposições, inserir botas longas e sobreposições de kimono e casacos.

O COLETE (meu xodó) - Atravessa todas as estações, vale usar sozinho, com sobreposições!

E então o que acharam?! Agora nada de desculpas para criar looks incríveis a partir de peças queridinhas que não queremos abandonar na estação passada!

Conjunto com mix de estampas e listras!!!

Mix de estampas - Tendência permanente! 

O mix de estampas não é uma novidade fashionista mas continuará sendo uma forte aposta na hora de criar looks contemporâneos e totalmente freshs! Não tenha medo - misture vários tipos de estampas e padronagens para criar produções pra lá de cool. Hoje em dia temos a opção também de poder misturar na mesma peça vários tipos de estampas. A hora de mesclar as estampas é uma das formas mais atuais de valorizar o look – que apareceu com força em desfiles nacionais e internacionais.

Essa peça ainda tem mais uma grande vantagem - é um conjunto!

A dica que vale ouro para quem tem medo do mix de estampas é sempre escolher peças com a mesma cor de fundo, assim a combinação fica mais leve e fácil. E lembre-se: nada melhor que experimentar e se ver na frente do espelho. Se não gostou, troca - a moda é super versátil e democrática, mas é você quem decide o que usar – claro que com bom senso.

Conjunto Oh Boy por Naia Maison, Bolsa Santa Lolla e Scarpin Carmen Steffens

Aproveitando o clima - Bermuda e Botas!!!

Divas, montei uma "produ" com uma bermuda ciclista jeans, assim não passamos nem frio nem calor!

Queria algo fora do comum (pensando fora caixa) ; então foi aparecendo esse look super comfy com bermuda e botas cano alto, espero que gostem!!!

Esse kimono é muito estiloso e foi super fácil montar um look com essa peça!

Detalhes...

Já tô super apegada à esse visu, quando a peça é de impacto não é preciso muito para criar uma proposta bacana, sugestiva e confortável! O que acharam?! Beijos!

Casaco Lezalez by Naia Maison, Bermuda DBZ Jeans, Botas Ramarim

Usando a transparência a seu favor!!!

Simmm! A transparência é uma tendência que chegou aos poucos mas que definitivamente conquistou seu espaço. Apesar de ousada, se combinada com peças certas dá aquele toque de estilo que faz toda a diferença no look. Quer aderir mas ainda não sabe como, inspire-se!!! 

Para toda novidade o conselho é: comece aos poucos, para amenizar o efeito sensual use um top ao invés do sutiã; ou use modelos e cores que trazem transformação ao look. Não esqueça, use a transparência a seu favor, deixando em evidência as partes que chamam a atenção e você gosta.

A transparência dá um toque feminino ao look e garante sensualidade, por isso é legal usar peças mais esportivas e despojadas, criando um contraste. Seja diferente!

Essa é uma tendência super sexy e perfeita para dar vida nova àquelas peças do seu armário que você receia usar, a transparência vira um truque de styling super simples. Minha dica é: quer experimentar e não quer gastar dinheiro - tire aquele forro de um vestido ou blusa ou saia e use com sobreposições, fica demais.

Neste look a Regata e vestido transparente by Renner, Short couro Naia Maison e Coturno Melissa

Calça Maxi Flare + Veludo!!!

Esse é look que você respeita - Efeito molhado na calça Maxi Flare e na Tee de veludo, que aliás é o tecido da temporada! O veludo foi o tecido queridinho das semanas de moda internacionais e também fez bonito nas passarelas do Brasil. Marcas apresentaram a tendência em peças com aspecto molhado - um brilho extra - tão anos 80, não!? Mas o visual é poderoso. 

Essa seria uma casimeta comum se não fosse o veludo!

A dica é apostar na trend pra dar um toque mais elegante ao look street, o que deixa a produção com pegada urbana muito mais chiquetosa. Se você tem restrições quanto ao uso, vale também dar apenas um toque do tecido na produção, por exemplo usando uma bolsinha de veludo vai ficar super fofa!. 

Look Total Naia Maison, Bolsa Michael Kors

Look All Jeans - Saia Midi e Blusa Ombro a Ombro!

Tendência de Verão, mas super presente já no inverno, a saia midi desfilou triunfante no Minas Trend. Elas são naturalmente chiques, mas anote as dicas…

As mulheres mais altas são mais privilegiadas com esse modelo de saia. A regra é simples: Quanto mais tecido, menos perna. Quanto menos perna a mostra, menos altura a pessoa parece ter. Mas tem como driblar isso de várias maneiras: criar uma linha vertical que se una com a saia para que a silhueta fique mais alongada; no inverno uma boa dica são as botas de cano longo. Fica incrível! Já no verão, vale criar uma linha a partir da parte da perna que vai ficar visível, ou seja: Sapatos nude ou tom da pele. Se for sapatilha, prefira as de bico fino. Se for peep toe, dispense detalhes no tornozelo, pois quebram a linha vertical e ainda engrossam as pernas. Scarpins são clássicos e completam o estilo sofisticado da saia.

O jeans está sempre em voga - mais bacana na saia midi jeans é que ela super combina com tudo! Super fáceis de combinar, o look All Jeans (todo jeans) é atemporal e sempre está super em alta! Essa proposta vai desde um tênis, sapatilha até o saltão!!!

Look total Levis